Audi A4 Avant chega ao Brasil em versão única por preço de R$ 187.990

As primeiras unidades do Audi A4 Avant já chegaram às concessionárias da montadora alemã no Brasil. Disponível apenas na versão Ambiente, a perua usa como base a nova geração do A4 sedan e poderá ser vista de perto no Salão do Automóvel de São Paulo, evento esse que será realizado na capital paulista entre 10 e 20 de novembro.

No mercado brasileiro, a nova A4 Avant Ambiente encara a concorrência da Mercedes C180 Turbo Sport e da BMW 320i, ambos modelos respeitados e que já contam com o seu público. Inicialmente, a missão da Audi é de atrair a atenção dos consumidores, conseguindo assim tirar algumas vendas dos seus rivais.

O Audi A4 Avant faz a sua estreia no Brasil.
O Audi A4 Avant faz a sua estreia no Brasil. (Foto: Divulgação)

Dimensões

Contando com 2,82 m de distância entre-eixos e 4,73 m de comprimento, o novo Audi A4 Avant está mais espaçoso, exemplo disso é o porta-malas (a tampa pode ser aberta e fechada por comando elétrico) que teve a sua capacidade elevada de 490 para 505 litros (esse volume posse ser ampliado para até 1.510 litros com o rebatimento do banco traseiro). Mesmo estando maior, a perua ficou cerca de 120 kg mais leve, graças ao uso de materiais mais leves, como o alumínio.

Destaque para o espaço interno do Audi A4 Avant.
Destaque para o espaço interno do Audi A4 Avant. (Foto: Divulgação)

Motorização

O Audi A4 2017 é equipado com o motor 2.0L TFSI capaz de gerar 190 cv e torque máximo de 39,8 Kgfm. O câmbio é o S-Tronic de sete marchas com dupla embreagem e opção de trocas sequenciais. O desempenho da perua fica nos 7,5 segundos na aceleração de 0 a 100 km/h e velocidade máxima de 238 km/h.

Confira esse e muitos outros lançamentos da Audi, montadora essa que está sempre apresentando boas novidades para os consumidores do Brasil e do mundo.

Itens de Série

O pacote de itens de série do Audi A4 Avant conta com lavador de faróis, banco do motorista com regulagem elétrica, sensor de chuva e luz, Bluetooth, sistema de entretenimento MMI com GPS integrado (navegação por satélite), ar condicionado digital, seletor de modos de condução com cinco configurações e painel digital com tela TFT de 12,3 polegadas (a marca o nomeou como Audi Virtual Cockpit).

O interior do Audo A4 Avant é alto nível.
O interior do Audo A4 Avant é de alto nível. (Foto: Divulgação)

Opcionais

Na lista de opcionais, o novo A4 Avant dispõem do kit S Line e de teto solar panorâmico, além de duas opções de pacotes, o Tech e o Assistance. O primeiro é composto de equipamento de som Bang & Olufsen com 19 alto-falantes e head-up diplay, já o segundo conta com câmera de ré e os sistemas Audi Side Assist e Audi Pre Sense Rear.

A lista de itens de série e opcionais do Audi A4 Avant é bem recheada.
As listas de itens de série e opcionais do Audi A4 Avant são bem recheadas. (Foto: Divulgação)

Preço do Audi A4 Avant

O preço do novo Audi A4 Avant é de R$ 187.990, valor esse que está dentro do que é praticado pelas demais montadoras. Como o modelo está estreando no Brasil, a ideia é de atrair os consumidores com o máximo de pontos positivos possíveis, por isso que a perua dispõem de um preço mais acessível.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO