Chevrolet Camaro 2017 desembarca no Brasil até o fim do ano

O Chevrolet Camaro 2017 chega ao Brasil ainda em 2016, a informação foi divulgada pela própria montadora norte-americana. Trata-se da nova geração do esportivo, modelo esse que é bem sucedido no mercado brasileiro, principalmente após a sua popularização por causa de uma música sertaneja que falava sobre o “Camaro Amarelo”.

Vale lembrar que outros carros também ganharam maior destaque após ser citados em músicas, como é o caso da Range Rover e a Volkswagen Amarok. Mas é claro que os modelos também fazem por merecer e aproveitaram dessa divulgação para alavancar ainda mais suas vendas em um dos mercados mais concorridos do mundo.

O Chevrolet Camaro 2017 será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo.
O Chevrolet Camaro 2017 será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo. (Foto: Divulgação)

Visual

O lançamento oficial do novo Camaro 2017 acontecerá somente no Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado no mês de novembro. Por isso, a Chevrolet não tem divulgado muitas informações relacionadas ao modelo, já que a intenção é de criar ainda mais expectativas no público que estará presente no evento.

Muito mais lançamentos da Chevrolet, você confere aqui no Quatro Portas

Analisando a carroceria da nova geração do Camaro, é possível perceber que a estrutura basicamente foi mantida, no entanto o carro parece estar mais robusto e com uma lataria mais “engrossada”. Em outras palavras, a impressão é de que o coupé esportivo está mais “musculoso” e com linhas mais arrojadas.

O Chevrolet Camaro 2017 estreia a nova geraçção do coupé norte-americano.
O Chevrolet Camaro 2017 estreia a nova geraçção do coupé norte-americano. (Foto: Divulgação)

Produção

Uma dos grandes destaques do Salão de São Paulo, o Chevrolet Camaro 2017 terá 100 unidades importadas em um primeiro momento. A versão escolhida para iniciar os trabalhos é a Série Comemorativa aos 50 anos do coupé, chamada de Fifty. Vale ressaltar que se trata de uma edição limitada e que certamente atrairá a atenção dos consumidores.

Chevrolet Camaro 2017 feito para o Brasil

Assim como acontece com outros modelos, o Camaro 2017 que será vendido por aqui, conta com detalhes exclusivo para o mercado brasileiro, uma vez que a Chevrolet entende a necessidade de agradar aos consumidores, principalmente em uma época de grave crise financeira que o país enfrenta.

O visual do Chevrolet Camaro 2017 está muito mais robusto e arrojado.
O visual do Chevrolet Camaro 2017 está muito mais robusto e arrojado. (Foto: Divulgação)

Resultados

Desde o seu lançamento em 2010, o Chevrolet Camaro já emplacou mais de 5 mil unidades, resultados esses que são comemorados pela montadora norte-americana, uma vez que estamos falando de um modelo com preços que podem ultrapassar os R$ 150 mil.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO