Chevrolet Spin 2018 é lançado com nova geração do sistema MyLink

O Chevrolet Spin 2018 chegou! Sem grandes novidades mecânicas e visuais, a perua aposta na tecnologia para se manter na liderança da categoria, por isso apresenta a nova geração do sistema MyLink (conta com maior conectividade e agora possui compatibilidade com os sistemas Apple Car Play e Android Auto).

A segunda geração do MyLink conta com tela de sete polegadas touch screen, por onde o usuário consegue acessar aplicativos como Whatsapp e Google no Android Auto e Spotfy e Apple Music no Car Play.

O Chevrolet Spin 2018 possui a missão de manter o modelo na liderança da categoria.
O Chevrolet Spin 2018 possui a missão de manter o modelo na liderança da categoria.(Foto: Divulgação)

O vice-presidente da General Motors, Marcos Munhoz, deu a seguinte declaração sobre a nova fase da montadora: “Agora, do Onix ao Trailblazer, passando pelo Spin, todos os veículos de passeio da Chevrolet oferecem o que há de mais moderno em relação a conectividade total, o que inclui o multimídia Chevrolet MyLink com Android Auto e Apple Car Play e o sistema de telemática avançado OnStar”.

Leia Também:

Chevrolet Spin 2017 é lançado com preço a partir de R$ 57.990

Chevrolet Spin 2016: preço, consumo e novo câmbio

Como foi dito no início do artigo, o Chevrolet Spin 2018 não recebeu novidades visuais relevantes. O novo posicionamento dos logotipos na tampa traseira (com o nome da versão na direita e o do carro na esquerda), as novas rodas de liga leve aro 15 (mesmo que equipa o Cobalt Elite) para a versão top de linha (LTZ) e a nova opção de cor Cinza Satin Steel para a carroceria.

Novo sistema My Link do Chevrolet Spin 2018.
Novo sistema My Link do Chevrolet Spin 2018. (Foto: Divulgação)

Concorrentes do Chevrolet Spin 2018

Líder absoluta da categoria, a nova Spin 2018 enfrenta a concorrência do Nissan Grand Livina, Fiat Idea e JAC J6 Diamond. Fazendo uso do velho ditado de que “em time que está ganhando não se mexe”, a Chevrolet optou por modificações mais pontuais na nova linha da perua.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO