Chevrolet Tracker 2017 recebe mudanças visuais e novos itens de série

Apresentado no Salão do Automóvel de Chicago, o Chevrolet Tracker 2017 chega para mais uma temporada de incertezas, principalmente no mercado brasileiro, lugar em que o SUV apareceu com muita força e esteve entre os carros mais vendidos durante os primeiros meses, mas que acabou perdendo espaço e atualmente é um mero coadjuvante em seu segmento.

Entre as novidades, vale destacar os novos equipamentos de segurança, a lista de itens de série mais recheada e as mudanças pontuais no visual do utilitário. Com todas essas alterações, o novo Tracker tenta retomar os bons momentos já vividos no Brasil. No mercado norte-americano, o quadro é mais favorável, já que o modelo se posiciona entre os mais vendidos.

O Chevrolet Tracker 2017 não está bem das pernas no mercado brasileiro.
O Chevrolet Tracker 2017 não está bem das pernas no mercado brasileiro. (Foto: Divulgação)

Visual

Na parte externa, o Tracker 2017 ganhou um novo para-choque, entrada de ar maior e faróis (mais estreitos e de LED) integrados a pequena grade frontal em sua dianteira. Na traseira, as versões mais completas contam com uma nova disposição de LEDs e luzes das lanternas. Analisando a parte da frente do SUV, é possível perceber muitas semelhanças com o novo Malibu.

O visual do Chevrolet Tracker 2017 não recebeu muitas novidades.
O visual do Chevrolet Tracker 2017 não recebeu muitas novidades. (Foto: Divulgação)

Interior

Internamente, o Chevrolet Tracker 2017 está bastante parecido com o seu “irmão” Opel Mokka, muito por causa do cluster que abandonou os mostradores digitais e agora conta com instrumentos tecnológicos e pelo novo painel. Para finalizar as novidades internas do SUV norte-americano, vale citar a nova versão do sistema MyLink, que conta com tela multimídia de sete polegadas, é compatível com as tecnologias Android Auto e Apple CarPlay e dispõem de conexão 4G LTE.

Internamente, o Chevrolet Tracker 2017 ganhou bastante no quesito segurança.
Internamente, o Chevrolet Tracker 2017 ganhou bastante no quesito segurança. (Foto: Divulgação)

Veja muitos outros lançamentos da Chevrolet

Motorização e Itens de Série

O motor permanece o 1.4L Turbo de 140 cv de potência e 20,4 Kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. Na lista de itens de série, vale ressaltar os 10 airbags e os sistemas de alerta de pontos cegos, colisão dianteira, tráfego traseiro e saída de faixa. Como é possível perceber, a Chevrolet se preocupou bastante com a segurança dos ocupantes do modelo.

O Chevrolet Tracker 2017 chegará em breve ao Brasil para tentar mudar o quadro atual.
O Chevrolet Tracker 2017 chegará em breve ao Brasil para tentar mudar o quadro atual. (Foto: Divulgação)

Chevrolet Tracker 2017 no Brasil

A linha 2017 do Chevrolet Tracker está perto de ser lançada nos Estados Unidos, por isso a expectativa é de que o seu desembarque no Brasil não demore muito. Vale lembrar que ambos os modelos (Trax/Tracker) são produzidos no México, o que dá ainda mais pistas sobre o seu lançamento no mercado brasileiro.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO