Chevrolet Cruze Sport6 2016: versões, preços e fotos

Um carro feito para os mais exigentes, combinando esportividade e conforto no mesmo veículo, o Chevrolet Cruze Sport6 2016 se destaca na categoria pelo seu design marcante que harmoniza perfeitamente com o seu motor de 144 cavalos de potência e cambio manual de seis velocidades ou então transmissão automática de seis marchas.

O motorista que dirigir o Cruze Sport6 2016 pelas ruas deverá sentir a sensação de segurança que o veículo traz, devido ao controle de tração TCS e também aos freios ABS presente nas quatro rodas.

O Chevrolet Cruze Sport6 2016 conta com espelhos retrovisores e para-choques pintados na cor do veículo.
O Chevrolet Cruze Sport6 2016 conta com espelhos retrovisores e para-choques pintados na cor do veículo. (Foto: Divulgação)

Já os amantes de tecnologia que não dispensam o uso da mesma em um carro poderão contar com conectividade Bluetooth e central multimídia Chevrolet My Link que possui uma tela colorida de 7 polegadas sensível ao toque.

Ficha Técnica

Potencia: 144 cv (etanol)

Motor: 1.8 litros

Porta Malas: 402 litros

Segurança: 6 Airbags

Freios: ABS nas 4 rodas

Lanternas envolventes, aerofólio com luz auxiliar de freio "break light" e lanterna de ré integrada ao para‐choque dão fineza ao Chevrolet Cruze Sport6 2016.
Lanternas envolventes, aerofólio com luz auxiliar de freio “break light” e lanterna de ré integrada ao para‐choque dão fineza ao Chevrolet Cruze Sport6 2016. (Foto: Divulgação)

Versões e Itens de Série

Chevrolet Cruze Sport6 LT 1.8

A versão LT 1.8 do Chevrolet Cruze Sport6 2016 conta com itens de série como airbag duplo, barras de proteção nas portas, controle de tração, espelhos retrovisores externos na cor do veículo, maçanetas internas cromadas, chave tipo canivete dobrável, controlador de velocidade de cruzeiro com comandos no volante, banco do motorista e passageiro dianteiro com regulagem de altura e distancia e central multimídia com CD Player, MP3, USB, entrada auxiliar, viva voz através de Bluetooth e 6 alto falantes.

Chevrolet Cruze Sport6 LTZ 1.8

Já a versão LTZ 1.8 traz como itens de série airbags de cortina e laterais, aplique decorativo cromado no painel de instrumentos, controles e saídas de ar com detalhes cromados, abertura das portas e alarme anti-furto através de sensor de aproximação na chave, botão de partida sem chave, câmera de ré, acabamento interno nas cores “Jet Black” (preto) e “Brownsotne” (Marrom), banco traseiro bipartido e rebatível, sistema multimídia My Link com tela de 7 polegadas sensível ao toque, GPS integrado e reconhecimento de voz para navegação, telefone, configurações do veículo e áudio.

Grade frontal com detalhes cromados é uma dos destaques do Chevrolet Cruze Sport6 2016.
Grade frontal com detalhes cromados é uma dos destaques do Chevrolet Cruze Sport6 2016. (Foto: Divulgação)

Cores

As versões LT 1.8 e LTZ 1.8 estão disponíveis na cor sólida Branco Summit, na cor especial Branco Vintage e nas cores metálicas Prata Switchblade, Bege Pepper Dust, Preto Carbon Flash, Azul Macaw, Vermelho Pepper, Cinza Graphite e Cinza Aztec.

Confira mais lançamentos da Chevrolet

Preços do Chevrolet Cruze Sport6 2016

Abaixo você confere os valores das duas versões do Chevrolet Cruze Sport6 2016.

Cruze Sport6 LT 1.8 – a partir de R$ 79.890

Cruze Sport6 LTZ 1.8 – a partir de R$ 89.990

Lembrando que cada versão pode ter seu preço alterado devido a escolha de pacotes de itens opcionais no ato da compra.

Compartilhe