Honda Fit 2018 é revelado por completo em imagens oficiais no Japão

Após vazarem algumas imagens de catálogo do Honda Fit 2018, a montadora japonesa resolveu revelar o hatch por inteiro, por isso liberou as primeiras fotos oficiais do modelo no Japão.

Conhecido como Jazz no Velho Continente, o novo Fit (está atualmente em sua terceira geração) ganhou mudanças leves em seu visual. Analisando a dianteira do carro, é possível perceber a nova grade frontal, que é dotada de faróis redesenhados com LEDs diurnos e friso cromado acima do logo da Honda.

O Honda Fit 2018 foi revelado no Japão.
O Honda Fit 2018 foi revelado no Japão. (Foto: Divulgação)

Ainda na parte da frente do Fit 2018, a parte inferior do para-choque recebeu novos suportes para os faróis de neblina e entradas de ar maiores. Essas duas modificações foram suficientes para dar um ar mais robusto ao hatch japonês.

Leia Também:

Novo Fit reestilizado aparece em imagens de flagra em São Paulo

Novo Honda Fit 2017 é lançado com preço partindo de R$ 57.700

Na traseira, vale destacar o novo spoiler, as lanternas de LED e os novos contornos da parte inferior do para-choque. Por fim, o modelo recebeu saias laterais e transmite um pouco de esportividade.

Interior

O interior não foi totalmente revelado, mas na versão híbrida do Honda Fit 2018 é possível perceber que trará o famoso pacote Honda Sensing (sistema que faz a sua estreia no modelo e é composto por diversos itens de segurança), seletor de marchas e revestimento do volante, painéis das portas e bancos em couro marrom/preto.

O interior refinado do Honda Fit 2018.
O interior refinado do Honda Fit 2018. (Foto: Divulgação)

Motor

A motorização continua sendo composta pelos propulsores 1.5l e 1.3l da linha i-VTEC a gasolina. O bloco híbrido também estará disponível e serpa formado pela junção do motor 1.5l i-VTEC de clico Miller com um elétrico. O câmbio é automático de dupla embreagem.

A nova geração do Honda Fit só deve chegar em meados de 2019, por isso a montadora japonesa precisa manter o seu hatch competitivo e atualizado. Reestilizações de meia-vida são comuns no mercado automotivos.

O Honda Fit 2018 chegará em breve ao Brasil.
O Honda Fit 2018 chegará em breve ao Brasil. (Foto: Divulgação)

Por falar na nova geração, essa deve trazer mudanças visuais significativas, além de também ser a responsável por estrear o aguardado motor 1.0l de 3 cilindros.

Honda Fit 2018 no Brasil

No Japão, a estreia do Honda Fit 2018 está confirmada para junho. Já no Brasil, a data de chegada do modelo ainda é desconhecida, no entanto vale lembrar que o hatch foi flagrado em testes por aqui, o que indica a proximidade do seu lançamento em terras brasileiras.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO