Hyundai Santa Fe 2017 é apresentado nos EUA com facelift

Um dos modelos mais badalados da categoria de SUVs, o Hyundai Santa Fe 2017 foi finalmente apresentado. O lugar escolhido para esse grande momento foi um evento da montadora sul-coreana que aconteceu nos Estados Unidos. Mostrado com um facelift, o utilitário será lançado de forma oficial no Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha).

O novo Santa Fe branco (mostrado nas imagens) é o modelo vendido na Europa, SUV esse que é chamado Santa Fe Sport nos Estados Unidos e Santa Fe, no Brasil. Já a versão na cor dourada (também presente nas imagens), é a configuração de sete lugares, conhecida por aqui como Grand Santa Fe.

O Hyundai Santa Fe 2017 recebeu um facelift para ganhar gás e continuar atraente.
O Hyundai Santa Fe 2017 recebeu um facelift para ganhar gás e continuar atraente. (Foto: Divulgação)

Visual

O visual do Santa Fe 2017 passou por algumas mudanças importantes, ganhando uma grade frontal um pouco mais tri-dimensional ornamentada com um trio de tiras cromadas, luzes diurnas de LED, luzes de neblina e para-choque dianteiro renovado.

Podemos ressaltar também, a substituição das saídas ovais pelas retangulares, para-choque traseiro renovado, novos grupos ópticos e lanternas traseiras com LED. Foram mudanças simples, porém bastante pontuais e necessárias.

A traseira do Hyundai Santa Fe 2017 está mais moderna.
A traseira do Hyundai Santa Fe 2017 está mais moderna. (Foto: Divulgação)

Interior

A parte interna do Hyundai Santa Fe 2017 ganhou novos controles para o sistema de infontainment no console central e uma tela ligeiramente maior. Além disso, há uma melhora considerável na qualidade dos materiais usados em todo o acabamento interior.

As linhas do Hyundai Santa Fe 2017 seguem o seu padrão arrojado.
As linhas do Hyundai Santa Fe 2017 seguem o seu padrão arrojado. (Foto: Divulgação)

Itens de série

A lista de itens de série também foi melhorada, principalmente no que se diz respeito à segurança. Assistente de farol alto, assistente de mudança de faixa, sensor de ponto cego, piloto automático adaptativo, alerta de tráfego cruzado e frenagem autônoma são alguns dos equipamentos adicionados ao Santa Fe para que os ocupantes possam se sentir ainda mais seguros.

Interior do Hyundai Santa Fe 2017
Interior do Hyundai Santa Fe 2017 (Foto: Divulgação)

Motorização

Havia a expectativa de que a Hyundai promovesse alterações na motorização do novo Santa Fe 2017, no entanto, a montadora sul-coreana preferiu manter a sua gama de motores para o utilitário, entendendo assim que o desempenho do carro é de bom nível.

A Hyundai inovou nos seus modelos, confira os lançamentos!

Preço

Ainda não se sabe qual será o preço mínimo sugerido para o Hyundai Santa Fe 2017, no entanto é de concordância geral, que deve haver aumento na tabela de valores do SUV, algo que tem acontecido com praticamente todos os modelos de outros montadoras.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO