Interior do Fiat Argo aparece em vídeo divulgado pela montadora

O interior do Fiat Argo é agora o centro das atenções. Após ter a sua carroceria totalmente revelada, o modelo, por meio de um vídeo oficial, mostrou ao público o que estará presente em sua parte interna.

A responsável pela divulgação do teaser foi a página oficial da Fiat na Argentina. No vídeo, é possível ver algumas partes do painel, o que já é suficiente para que algumas conclusões sejam tiradas.

Detalhes do painel do Interior do Fiat Argo.
Detalhes do painel do Interior do Fiat Argo. (Foto: Reprodução)

A semelhança com o Jeep Renegade e a Fiat Toro realmente chamam a atenção, visto que estamos falando de um modelo que chega para concorrer em uma categoria de carros mais “populares”.

Interior do Fiat Argo

A qualidade de acabamento e a sofisticação empregada ao interior do novo Argo são de alto nível e se diferem bastante do que a Fiat costuma fazer nos seus demais modelos compactos.

Leia Também:

Novo Fiat Argo recebe primeiras imagens oficiais antes de ser lançado

Novo Fiat Grand Siena aparece totalmente renovado em projeção

Informações garantem que o hatch contará com sistema multimídia com tela de sete polegadas em posição mais elevada e três saídas de ar centrais. Analisando as imagens do vídeo de maneira mais minuciosa, é possível perceber a existência de uma indicação de rota por setas, no entanto é bem provável que o modelo não conte com GPS integrado, obrigando assim com que o usuário espelhe do seu celular, assim como é feito no Chevrolet Onix.

Interior do Fiat Argo mostra setas no que seria um GPS integrado.
Interior do Fiat Argo mostra setas no que seria um GPS integrado. (Foto: Reprodução)

A notícia boa fica por conta da tela do sistema multimídia, que contará tanto com botões touch screen quanto com botões físicos.

Também foi possível perceber a presença de um quadro de instrumentos digital, ar-condicionado digital e comandos do sistema Start-Stop e do controle de tração. A dúvida é se esses itens de série virão apenas na versão HGT, top de linha, ou em mais configurações.

Como já adiantamos, o interior do Fiat Argo será lançado junto ao modelo nos primeiros dias de junho. No mercado brasileiro, o carro italiano terá a ingrata missão de concorrer com a dupla Hyundai HB20 e Chevrolet Onix.

O Interior do Fiat Argo foi revelado em um vídeo postado pela página oficial da marca na Argentina.
O Interior do Fiat Argo foi revelado em um vídeo postado pela página oficial da marca na Argentina. (Foto: Reprodução)

Motor

Os motores 1.0l, 1.3l e 1.8l (todos aspirados e com tecnologia Flex) devem realmente equipar o novo Fiat Argo.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO