JAC J2 aventureiro é lançado na China com visual mais arrojado

Vários flagras depois, até mesmo sem qualquer tipo de camuflagem, o JAC J2 aventureiro foi lançado na China. Conhecido por lá como JAC S2 Mini, o compacto custa entre 45.800 yuan (R$ 21.271) e 56.800 yuan (R$ 26.380).

Tendo com base o já famoso JAC J2, o carrinho chama a atenção por causa do seu interior muito mais moderno e o visual bastante agressivo.

O JAC J2 aventureiro traz um visual mais agressivo e atraente.
O JAC J2 aventureiro traz um visual mais agressivo e atraente. (Foto: Divulgação)

Visual

Sobre o visual externo, o JAC J2 aventureiro conta com boas novidades na dianteira, como é o caso da grade frontal com nova logo (a estrela de cinco pontas deu lugar ao próprio nome da montadora, vale ressaltar que em breve essa mudança também chegará ao Brasil), dos LEDs diurnos, dos novos faróis e do para-choque com desenho mais bem elaborado.

Leia também:

JAC T6 2016: preço e consumo

Jac J5 2016: preço, consumo e novidades

Na traseira, a tampa do porta-malas carrega um estepe (bem ao estilo Volkswagen Crossfox), lanternas com desenho totalmente distinto das que equipam o hatch original, para-choque com design mais arrojado e caixas de rodas traseiras com moldura com função de para-barro.

A traseira do JAC J2 aventureiro traz estepe na tampa do porta-malas.
A traseira do JAC J2 aventureiro traz estepe na tampa do porta-malas. (Foto: Divulgação)

Completam o visual do JAC J2 aventureiro o rack de teto, teto com cor diferente da carroceria e pintura em duas tonalidades.

JAC S2 Mini x JAC J2 aventureiro

O JAC S2 Mini pode confundir a cabeça dos consumidores chineses, visto que já existe um aventureiro maior (com chances altas de pintar no Brasil), que se chama JAC J2.

As chances do JAC J2 aventureiro vir para o Brasil são reais.
As chances do JAC J2 aventureiro vir para o Brasil são reais. (Foto: Divulgação)

Motor

No conjunto mecânico está presente o motor 1.3L de quatro cilindros (o mesmo que equipa o J2), no entanto com menor potência, cerca de 100 cv e 12,8 kgfm de torque. A transmissão é manual de cinco velocidades.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO