Kia Picanto 2016 ganha nova versão de entrada

O Kia Picanto 2016 já está disponível nas concessionárias da marca espalhadas por todo o Brasil. Tendo como novidade, a sua nova versão de entrada, o sub-compacto espera dar continuidade aos bons resultados obtidos desde o seu lançamento. Custando a partir de R$ 39.990, o modelo aparece como uma opção interessante para os consumidores que desejam contar com um carro “bom e barato”.

Falando mais sobre a nova versão de entrada do Picanto 2016, a configuração recebeu em sua dianteira: faróis dotados de novos elementos de iluminação, novo para-choque dianteiro e grade frontal desenvolvida com a nova identidade visual da montadora sul-coreana. Nas laterais, as rodas de alumínio dão lugar às rodas de ferro com calotas e a famosa fita adesiva preta que contorna os vidros e a coluna B foi removida. Por fim, a traseira ganhou um novo para-choque com reflexivos verticais e novas lanternas.

O Kia Picanto 2016 não recebeu muitas novidades em sua nova linha.
O Kia Picanto 2016 não recebeu muitas novidades em sua nova linha. (Foto: Divulgação)

Interior

A parte interna do Kia Picanto 2016, em sua versão mais básica, perde o acionamento elétrico dos vidros traseiros, os bancos são revestidos em tecido e o câmbio automático de quatro marchas foi substituído pelo manual de cinco velocidades. Mesmo que tenha ficado mais simples, o interior do sub-compacto ainda continua agradável.

O interior do Kia Picanto 2016 ficou mais simples em sua versão de entrada.
O interior do Kia Picanto 2016 ficou mais simples em sua versão de entrada. (Foto: Divulgação)

 

Itens de série

Em relação aos itens de série do novo Picanto 2016, vale destacar o sistema de sistema de som, direção hidráulica e ar condicionado com comandos manuais. Nas versões mais caras, o modelo ganha mais opções de equipamentos de fábrica, além de alguns opcionais que deixam o carro ainda mais completo e a gosto do consumidor.

A grade frontal e o para-choque do Kia Picanto 2016 são as novidades do visual dianteiro.
A grade frontal e o para-choque do Kia Picanto 2016 são as novidades do visual dianteiro. (Foto: Divulgação)

Veja outros lançamentos da Kia

Para concluir, é importante ressaltar que o carro ficou mais “pobre” em sua versão de entrada, no entanto nada que atrapalhe de forma contundente as suas vendas. Além disso, a Kia conseguiu manter o preço do Picanto 2016 bastante competitivo, o que é uma excelente notícia, já que o dólar tem subido bastante e os impostos estão cada vez mais pesados.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO