Land Rover Discovery 2017 aparece camuflado em vídeo promocional

Um dos destaques do Salão do Automóvel de Paris, a Land Rover Discovery 2017 está sendo revelada aos poucos pela montadora britânica. Após apresentar alguns teasers nas últimas semanas, a marca resolveu matar um pouco da curiosidade dos consumidores por meio de um vídeo promocional.

No vídeo, produzido em parceria com Bear Grylls (comandante do programa “À prova de tudo” e um dos embaixadores da montadora), o novo Discovery 2017 aparece com pouca camuflagem e atrai o interesse do público por causa de um recurso tecnológico bastante interessante. Trata-se do sistema de rebatimento dos bancos que é controlado remotamente por meio de um aplicativo para celular.

A Land Rover Discovery 2017 chega ao mercado com novos recursos tecnológicos.
A Land Rover Discovery 2017 chega ao mercado com novos recursos tecnológicos. (Foto: Divulgação)

Visual

Analisando as imagens do novo Land Rover Discovery 2017, é possível perceber muitas semelhanças com o Discovery Sport, mostrando assim que a proposta do face-family realmente foi colocada em prática. O tradicional formato meio “quadrado” da carroceria continua, no entanto está muito mais suave, assim como o conceito Discovery Vision já adiantava em sua apresentação.

Peso

Certamente é um dos pontos negativos do Land Rover Discovery, já que o seu peso total se aproxima de incríveis 2.500 kg. Após receber muitas críticas e acabar perdendo inúmeros clientes por esse motivo, a montadora britânica resolveu tomar providências, por isso já anunciou que o modelo irá passar por um regime para perder entre 300 e 400 kg.

A imagem mostra a evolução das gerações até a Land Rover Discovery 2017.
A imagem mostra a evolução das gerações até a Land Rover Discovery 2017. (Foto: Divulgação)

Motorização

Para acompanhar toda a sofisticação da parte interna do modelo, a vasta lista de equipamentos de série e as linhas bem definidas da carroceria, a motorização deve ser representada pelos motores 2.0L de quatros cilindros e 3.0L de seis cilindros (ambos movidos a gasolina) e também por propulsores a diesel. A transmissão será manual de seis velocidades ou automática de nove marchas. A tração integral integra os equipamentos vindos de fábrica.

Confira mais lançamentos da Land Rover

Lançamento e Preço da Land Rover Discovery 2017

O lançamento acontecerá no Salão do Automóvel de Paris, no entanto no dia 28 de setembro serão anunciadas mais novidades relacionadas a nova Land Rover Discovery 2017. A ideia da marca britânica é de movimentar o mercado a aguçar ainda mais a curiosidade dos consumidores que esperam pela chegada do modelo. Os preços ainda não foram definidos, no entanto é certo que serão superiores aos R$ 220 mil cobrados pela versão de entrada do modelo 2016.

A Land Rover Discovery 2017 apareceu com pouca camuflagem em seu vídeo promocional.
A Land Rover Discovery 2017 apareceu com pouca camuflagem em seu vídeo promocional. (Foto: Divulgação)

Concorrência

Atualmente, o Discovery enfrenta a forte concorrência do Hyundai Santa Fe e do Jeep Grand Cherokee, o que é ótimo para o mercado brasileiro, já que os consumidores possuem três excelentes opções para escolher.

Abaixo, você confere o vídeo promocional do Discovery 2017.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO