Mercedes-Benz GLA 2017 tem primeira imagem revelada

O Mercedes-Benz GLA 2017 teve a sua primeira imagem oficial divulgada. Sua apresentação está marcada para o Salão de Detroit, mas a montadora alemã resolveu animar o público com a revelação de parte do SUV compacto.

Na parte visual, o Mercedes GLA 2017 recebeu faróis mais delgados, para-choques que agora acomodam faróis de neblina e uma nova grade com slats pretos.

A primeira imagem do Mercedes-Benz GLA 2017 mostrou pouco, porém já deixa algumas impressões do que está vindo por aí.
A primeira imagem do Mercedes-Benz GLA 2017 mostrou pouco, porém já deixa algumas impressões do que está vindo por aí. (Foto: Divulgação)

É difícil de identificar detalhes do novo GLA 2017 por meio de apenas uma imagem, no entanto já se sabe que o SUV compacto possuirá altura de passeio elevada, o que lhe garante um porte mais robusto, além de deixar seu visual com mais cara de utilitário.

Leia também:

Mercedes Classe A 2016: preço, itens de série e ficha técnica

Mercedes Classe X, a nova picape da marca será apresentada em outubro

Tecnologia

Além das mudanças em seu visual, o GLA 2017 também ganhará uma nova central multimídia com tela touch screen redesenhada e compatível com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

Motorização

O conjunto de motores do Mercedes-Benz GLA 2017 continua o mesmo da linha anterior, no entanto foram realizados ajustes para torná-lo mais eficiente. A versão top de linha, GLA 45, deve vir equipada com o propulsor 2.0L Turbo de 381 cv de potência.

Preço do Mercedes-Benz GLA 2017

Os preços ainda não foram divulgados, no entanto isso deve acontecer no lançamento do modelo que acontecerá em Detroit, como já foi citado.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO