Mitsubishi Grand Lancer 2017 aparece em seu primeiro teaser oficial

O Mitsubishi Grand Lancer 2017 finalmente foi revelado. Um vídeo oficial é o responsável por apresentar o modelo ao público. Perto do adeus no lado ocidental do planeta, o sedan ganha ainda mais força no mercado asiático. Além do teaser, a montadora japonesa também confirmou a chegada do crossover Eclipse Cross.

A filial da Mitsubishi em Taiwan foi quem divulgou o vídeo oficial do novo Grand Lancer, modelo esse que chega para conquistar boas vendas no continente asiático, inclusive no mercado chinês.

O Mitsubishi Grand Lancer 2017 chega ao mercado asiático em busca de muitas vendas.
O Mitsubishi Grand Lancer 2017 chega ao mercado asiático em busca de muitas vendas. (Foto: Divulgado)

Visual

Com o lançamento datado para abril, o Grand Lancer 2017 recebeu várias novidades, ficando bem diferente do modelo anterior. Dotado da nova identidade visual da Mitsubishi, o sedan médio conta com uma dianteira totalmente renovada, com destaque para o formato X, design esse que também está presente no ASX e no novo Outlander. Lanternas com novo desenho e novas rodas de liga leve complementam o pacote de novidades.

O Mitsubishi Grand Lancer 2017 ainda não foi confirmado no Brasil.
O Mitsubishi Grand Lancer 2017 ainda não foi confirmado no Brasil. (Foto: Divulgação)

Leia também:

Mitsubishi ASX 2018 é flagrado no Japão com pouca camuflagem

Mitsubishi L200 Triton 2017 tem preço a partir de R$ 89.990

Interior do Mitsubishi Grand Lancer 2017

O interior do Mitsubishi Grand Lancer também recebeu mudanças, como é o caso da nova alavanca de câmbio, os novos painéis de porta, a câmera de ré, o sistema multimídia com tela de oito polegadas, o quadro de instrumentos 100% digital com tela de 10,2 polegadas e o novo volante multifuncional.

Interior do Mitsubishi Grand Lancer 2017.
Interior do Mitsubishi Grand Lancer 2017. (Foto: Divulgação)

Motor e Segurança

O motor é o 1.8l MIVEC capaz de fornecer 141 cv de potência e 17,5 kgfm de torque. A transmissão é automática do tipo CVT. Sobre a segurança do Mitsubishi Grand Lancer 2017, o modelo é equipado com assistente de partida em rampa, controle de tração e estabilidade e sete airbags.

 

Na China, o Mitsubishi Lancer é detentor de grande sucesso, algo que não aconteceu na América do Norte e custou a descontinuação do sedan médio por lá (sai de linha em agosto de 2017). A estratégia atual da montadora japonesa é de “atacar” segmentos mais rentáveis, como o de SUV’s. No Brasil, ainda não existe um comunicado oficial de que o carro terá a sua produção encerrada.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO