Nissan Juke terá nova geração com visual ousado

Como já era esperado, a nova geração do Nissan Juke contará com visual bastante ousado. Uma jogada de risco para o modelo que é o segundo mais vendido da marca na Europa, perdendo apenas para o aclamado Qashqai. O design continua sendo do tipo “ame ou odeie”, mas ainda mais agressivo, moderno e evoluído. Analisando as imagens do carro, é possível perceber boas semelhanças com o conceito Gripz, o que confirma a ideia da montadora japonesa em “causar” no mercado.

A plataforma será a CMF-B, a mesma da nova geração do Renault Duster e da próxima linha do March. Embora pense em investir bastante no design, a Nissan já informou que está satisfeita com as atuais dimensões do crossover, por isso não promoverá mudanças nesse sentido. Em compensação, a segurança e a tecnologia serão pontos positivos no novo Nissan Juke.

A nova geração do Nissan Juke contará com design ousado.
A nova geração do Nissan Juke contará com design ousado. (Foto: OmniAuto)

Novidades

Para falar mais sobre os investimentos da Nissan em tecnologia e segurança, vale citar que o novo Juke contará com um dispositivo capaz de gravar os dados de condução do veículo (algo semelhante a caixa preta presente nos aviões) e também com uma câmera de visão em 360º. Garantir tranquilidade e comodidade aos consumidores é algo muito prezado pelos japoneses.

O Nissan Juke virá recheado de itens tecnológicos, algo muito comum nos modelos japoneses.
O Nissan Juke virá recheado de itens tecnológicos, algo muito comum nos modelos japoneses. (Foto: OmniAuto)

Lançamento

Ainda não é certa a data de lançamento do Nissa Juke, no entanto a expectativa é de que isso aconteça no Salão de Paris, em setembro, ou então no Salão de Genebra em março de 2017. No Brasil, o crossover continua uma incógnita, já que não se sabe se a nova geração será vendida por aqui, ainda mais em uma época de crise tão grave como a atual.

As laterais do Nissan Juke dão uma demonstração do que podemos esperar da nova geração do crossover.
As laterais do Nissan Juke dão uma demonstração do que podemos esperar da nova geração do crossover. (Foto: OmniAuto)

Confira mais lançamentos da Nissan

Crescimento no mercado

A Nissan tem crescido muito nos últimos anos, algo que tem animado e muito os executivos japoneses. Os próximos plano são de expandir ainda mais a marca no mercado brasileiro, principalmente com a construção de novas fábricas e também com o lançamentos de modelos que caiam no gosto dos consumidores.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO