Nova Ford Ranger de cabine simples tem seu interior revelado

Feita para quem vive na cidade e não abre mão da aventura, a nova Ford Ranger 2016 de cabine simples chega ao Brasil com novidades tanto no quesito tecnologia, quanto na segurança e performance, tudo combinado com a robustez de uma picape esportiva.

Em seu exterior, as mudanças são distintas, como as linhas robustas e marcantes que deixam a picape ainda mais agressiva, rodas de liga leve aro 17”, santo Antonio, aplique frontal, adesivos laterais, soleiras, caçamba com capacidade de 1800 litros e exatos 1.457 kg de carga.

Ford Ranger 2016
A nova Ford Ranger 2016 de cabine simples possui controle eletrônico e estabilidade e tração. (Foto: Divulgação)

Interior

Já no interior da nova Ford Ranger 2016 de cabine simples, a tecnologia está presente no SYNC Media System, que oferece ao motorista controle de diversas funções da picape por comandos de voz em português, inclusive aplicativos em seu aparelho celular e assistência de emergência que funciona em caso de colisão, ligando automaticamente para o serviço de emergência – SAMU.

Versões e itens de série

A nova Ford Ranger 2016 de cabine simples está disponível em uma única versão, a Sport 2.5 Flex, que traz como itens de série: capa dos retrovisores externos na cor preta, chave canivete com controle remoto, grade dianteira na cor prata, protetor de Carter e tanque de partida a frio com acesso na grade do paralamas.

Para completar a extensa lista de itens de série, não podemos deixar de mencionar o ajuste de altura do volante, ar condicionado, aviso de portas abertas, console central parcial com porta objetos, desembaçador do vidro traseiro, luz de leitura, porta luvas iluminado, airbags frontais, freios ABS com EBD, trava elétrica das portas e computador de bordo.

Ford Ranger 2016
Caçamba com capacidade para 1800L da nova Ford Ranger 2016 de cabine simples. (Foto: Divulgação)

Preços

Os interessados em adquirir a nova Ford Ranger de cabine simples terão de desembolsar R$ 80.500, preço competitivo no mercado para uma picape que atende as suas necessidades, seja no asfalto ou na terra.

Cores

Estão disponíveis para a nova Ford Ranger 2016 de cabine simples, as cores branco ártico, prata geada, preto gales, vermelho bari e azul aurora.

Ford Ranger 2016
Interior da nova Ford Ranger possui central multimídia Sync Media System. (Foto: Divulgação)

Confira mais lançamentos da Ford

Ficha Técnica

Motor: 2.5 Duratec iVCT

Número de cilindros: 4

Peso bruto total: (Kg) 3200

Altura do veículo (mm): 1806

Capacidade de carga (Kg): 1457

Combustível: gasolina / etanol

Direção: hidráulica

Freios dianteiros: disco

Freios traseiros: tambor com válvula sensível à carga

Roda: liga leve 17″

Suspensão dianteira: independente com molas helicoidais e barra estabilizadora

Suspensão traseira: eixo rígido com feixe de molas longitudinais

Tanque de combustível (L): 80

Transmissão: manual 5 Velocidades

Compartilhe