Novo Audi A3 recebe reestilização e já aparece no site da montadora

Na Europa, toda a linha do A3 foi renovada e teve a sua lista de itens de série aumentada em maio de 2016. Em agosto, as novidades chegaram ao mercado norte-americano e agora começam a dar seus primeiros sinais no Brasil. Carro-chefe da montadora aqui no país, o novo Audi A3 já está disponível no site oficial da marca alemã.

Disponível apenas na configuração sedan, o Audi A3 reestilizado tem se tornado bastante popular no Brasil, assim como muitos dos modelos da montadora. Isso mostra que os esforços da marca em tornar seus carros mais acessíveis ao consumidor brasileiro tem dado certo.

O novo Audi A3 já aparece no site da montadora no Brasil.
O novo Audi A3 já aparece no site da montadora no Brasil. (Foto: Divulgação)

Visual

Produzido na planta de São José dos Pinhais, no Paraná, o novo Audi A3 contará com o mesmo visual da versão europeia. Destaque para os novos para-choques, painel de instrumentos em tela de TFT e faróis com iluminação em LED (esses dois últimos são opcionais da versão top de linha do modelo, o Ambition).

Leia também:

Novo Audi A4 chega ao Brasil com preço a partir de R$ 159.990

Audi RS 3 Sportback chega ao Brasil por R$ 290.990

Motor

A linha de motores também permanece a mesma, com os propulsores 2.0L TFSI de 220 cv e 1.4L TFSI Flex de 150 cv de potência.

Internamente, o novo Audi A3 explora bastante a conectividade.
Internamente, o novo Audi A3 explora bastante a conectividade. (Foto: Divulgação)

Itens de Série

Na lista de itens de série, especula-se a presença de assistente de faixa, monitoramento de ponto-cego, alerta de colisão e espelhamento de smartphones na central MMI com Android Auto e Apple CarPlay. Além desses equipamentos, vale citar o piloto automático adaptativo que já faz parte da ficha técnica do novo Audi A3 sedan.

Preço do novo Audi A3

Preços e demais informações do novo Audi A3 ainda não foram divulgadas pela Audi.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO