Novo C3 Aircross 2018 apresenta novo design em projeção

A projeção do novo C3 Aircross 2018 feita pelos colegas da OmniAuto.it, mostram que a Citroën ainda é capaz de surpreender o público com um design funcional, sofisticado e criativo.

O padrão de design é semelhante ao do conceito C-Aircross, confirmando assim o que alguns especialistas já cravavam. A versão de produção está próxima de ser apresentada, por isso é de se esperar que a montadora francesa comece a divulgar informações mais detalhadas sobre o C3 Aircross.

Projeção do Novo C3 Aircross 2018.
Projeção do Novo C3 Aircross 2018. (Foto: OmniAuto.it)

Para deixar a projeção bastante próxima da realidade, o novo C3 Aircross recebeu uma coluna B e maçanetas convencionais (na versão conceito, as portas eram suicidas). O “suposto” modelo também recebeu revestimento interno na cor preta e substituiu as câmeras por retrovisores externos convencionais.

Leia Também:

Citroën C3 2017: preço, versões e itens de série

Citroën C4 Grand Picasso 2016: preço, versões e itens de série

Substituto do C3 Picasso Europeu

Com a missão de assumir o posto do Citroën C3 Picasso no Velho Continente, o novo C3 Aircross, em sua versão Conceito, foi apresentado em março, mais precisamente no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça.

Novo C3 Aircross 2018 em sua versão Conceito no Salão de Genebra.
Novo C3 Aircross 2018 em sua versão Conceito no Salão de Genebra. (Foto: Divulgação)

Novo C3 Aircross 2018 no Brasil

Inicialmente, o modelo só será comercializado na Europa, no entanto em poucos meses, a expectativa é de que o Aircross já esteja sendo vendido no Brasil.

Produzido sobre a mesma plataforma do Peugeot 2008, a PF1/A, o crossover da Citroën conta com 1,63 m de altura, 1,74 m de largura e 4,15 m de comprimento (16 cm a menos do que o modelo atual do C3 Aircross). A motorização deve ser a mesma do C3 hatch.

Novo C3 Aircross 2018 lançamento

Como já adiantamos, o novo C3 Aircross 2018 ainda não possui uma data oficial para ser lançado. No entanto, especula-se de que isso acontecerá no segundo semestre de 2017, com as vendas no mercado europeu começando logo em seguida.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO