Novo Chery QQ, o modelo mais barato do mercado brasileiro tem preço de R$ 25.990

Nós já havíamos anunciado que o novo Chery QQ teria suas vendas iniciadas. Dotado de motor 1.0l Flex, o modelo recebeu uma nova versão de entrada, chamada de Smile. Com essa nova configuração, o compacto chinês assume o posto de carro mais barato do Brasil.

Vale lembrar que durante alguns anos, o posto de carro mais barato à venda no Brasil foi do Renault Clio. No entanto, o modelo francês mudou de geração e agora está bem mais caro e completo.

O Novo Chery QQ é o carro mais barato do mercado brasileiro.
O Novo Chery QQ é o carro mais barato do mercado brasileiro. (Foto: Divulgação)

A versão Smile é a mais básica da linha, sua lista de itens de série é composta por abertura automática do porta-malas, computador de bordo, regulagem elétrica da altura do farol, vidros elétricos nas portas dianteiras, banco traseiro com rebatimento e rádio AM/FM com entrada USB.

Leia Também:

Chery QQ 2017 amplia a nacionalização da montadora chinesa

Chery Tiggo 3X: o mais novo rival do Honda HR-V

Em compensação, o novo Chery QQ Smile não oferece chave com controle remoto, desembaçador e limpador do vidro traseiro, ar-condicionado e direção hidráulica. A ausência de todos esses equipamentos se deu necessária para que a versão ficasse mais barata. As rodas também estão mais simples, pois agora são de aço aro 14.

Interior bastante simples e funcional do Novo Chery QQ.
Interior bastante simples e funcional do Novo Chery QQ. (Foto: Divulgação)

Motor

Na motorização, uma notícia boa, o motor 1.0l de três cilindros está mais potente em sua versão Flex. Os 69 cv (gasolina) agora são 74 cv, enquanto os 70 cv (etanol) passaram para 75 cv. A velocidade máxima do New Chery QQ é de 165 km/h.

Concorrentes do novo Chery QQ

A briga será interessante no segmento de compactos, visto que o Fiat Mobi, Volkswagen up!, Kia Picanto e JAC J2 também contam com preços acessíveis. Para superar os seus rivais, a Chery não poderá somente apostar no preço, visto que o consumidor brasileiro é exigente e necessita de itens de conforto.

Nas briga com os concorrentes, o Novo Chery QQ conta com o fator preço para levar vantagem.
Nas briga com os concorrentes, o Novo Chery QQ conta com o fator preço para levar vantagem. (Foto: Divulgação)

Visual

O visual foi mantido, pois a Chery acredita em uma identificação dos consumidores com o modelo. Embora ainda haja resistência em relação aos modelos chineses, os resultados estão melhorando e tem animado as montadoras.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO