Novo Chevrolet Cruze 2018 hatch: preços, consumo e ficha técnica

O novo Chevrolet Cruze 2018 hatch é chega ao mercado unindo sofisticação, esportividade, potência e alta tecnologia. Um dos modelos mais vendidos no mercado brasileiro, o carro tem conquistado belos resultados desde que foi lançado.

Foi-se o tempo em que os carros com carrocerias sedans eram os preferidos de grande parte das pessoas. Ao lado do Volkswagen Golf, a versão hatch do novo Cruze, foi um dos principais protagonistas para que essa história fosse mudada.

Novo Chevrolet Cruze 2018 hatch
Novo Chevrolet Cruze 2018 hatch

O mais legal é que ele se adéqua a qualquer situação. Independente do momento ele se encaixa perfeitamente, pode ser uma ocasião que exija mais elegância ou algo mais despojado.

A Chevrolet diz que o Cruze hatch 2018 é um carro universal, pois apresenta todos os pontos necessários para agradar uma pessoa, independente do sexo e do estilo de vida.

Para o mercado brasileiro foram dispostos dois modelos, o LT e o LTZ.

Novo Chevrolet Cruze 2018 hatch
Novo Chevrolet Cruze 2018 hatch

A diferença de um para o outro está em alguns pequenos detalhes.

Preços do novo Chevrolet Cruze 2018 hatch

O LT custa R$ 92.990,00. Enquanto o LTZ parte de R$ 105.990,00.

A parte externa do novo Chevrolet Cruze 2018 hatch LTZ possui vincos cromados ao redor das janelas e também nas maçanetas, diferente da versão LT, que não conta com esse acabamento.

Em sua nova versão o recém lançado Chevrolet Cruze hatch 2018 conta com um bom nível de potência.

Seu motor 1.4L Turbo Ecotec, com 16 válvulas distribuídas igualmente para todos os quatro cilindros, gera através de uma injeção eletrônica e o sistema ETC, uma potência de 150 cavalos e 24 mkgf de torque quando abastecido com gasolina.

Novo Chevrolet Cruze 2018 hatch
Novo Chevrolet Cruze 2018 hatch

Vale citar que o novo Cruze hatch 2018 é equipado com os sistema ABS com EBD, além de um controle de tração e de estabilidade completado com o sistema PBA (frenagem de urgência).

Leia Também:

Novo Golf 2018 é flagrado sem camuflagem pelas ruas de São Paulo

Novo Hyundai i30 já está sendo produzido e as vendas iniciam em janeiro

Na cidade, quando abastecido com gasolina, o consumo gira em torno de 12 km/l e na estrada os números chegam aos 10 Km/l.

Com o Etanol o consumo do novo Chevrolet Cruze 2018 hatch na cidade chega 8 Km/l e na estrada permanece igualmente quando abastecido com gasolina, 10 Km/l.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO