Novo Fiat Argo recebe primeiras imagens oficiais antes de ser lançado

A semana foi de novidades para o público que aguarda pela chegada do novo Fiat Argo. Após divulgar um vídeo mostrando a fabricação do modelo, a montadora italiana resolveu acabar com o suspense e divulgou as primeiras imagens oficiais do carro.

Muitos não sabem, mas o Argo é na verdade o tão comentado projeto X6H. Com o lançamento previsto para os dias 30 e 31 de maio, o hatch contará com três opções de motores: 1.3l FireFly, 1.0l e o 1.8l E.torQ.

O Novo Fiat Argo será o substituto do Punto.
O Novo Fiat Argo será o substituto do Punto. (Foto: Divulgação)

A transmissão pode ser manual GSR ou automática (apenas na versão com propulsor 1.8l). A versão das imagens é a HTC, configuração essa que será equipada com o bloco 1.8l, conforme informa o emblema colocado na traseira do novo Argo.

Leia Também:

Fiat Punto 2017 inaugura a nova geração do hatch italiano

Fiat Palio 2017 chega com novidades, mas sem alterações no preço

Existem dúvidas sobre a real missão do novo Fiat Argo no mercado brasileiro. A montadora italiana informou que o modelo será o responsável por ocupar o lugar do Punto e das versões mais completas do novo Palio.

Missão do novo Fiat Argo

As versões mais baratas do Fiat Palio passam a ser as configurações de entrada da categoria (principalmente para atender, por meio de vendas diretas, a empresas), no entanto esse posto também estará em risco por causa do novo Argo 1.0.

A traseira do novo Fiat Argo exibe o emblema do motor 1.8l E.torQ.
A traseira do novo Fiat Argo exibe o emblema do motor 1.8l E.torQ. (Foto: Divulgação)

Em relação aos concorrentes, eles serão os mesmos da dupla Punto e novo Palio. Destaque para o Chevrolet Agile, New Fiesta e Nissan Sonic. Por ser a novidade, a expectativa é de que o novo Fiat Argo já conquiste algumas vendas em sua estreia.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO