Novo Fit reestilizado aparece em imagens de flagra em São Paulo

O novo Fit reestilizado está perto de chegar ao Brasil. A expectativa é de que o modelo seja lançado ainda em 2017. Trazido para o Brasil no último trimestre de 2013, o hatch ganhará um visual baseado no novo Civic.

As imagens desse artigo são de um flagra feito em um estacionamento no interior de São Paulo. Analisando o que as fotos nos permitem, é possível concluir boas referências ao design do New Civic 10.

A dianteira do Novo Fit reestilizado remete bastante ao New Civic 10.
A dianteira do Novo Fit reestilizado remete bastante ao New Civic 10. (Foto: AutoEsporte)

No visual do Honda Fit reestilizado, a dianteira aparece com várias modificações. Os para-choques contarão com entrada de ar ligeiramente mais arrojadas e esportivas, os faróis azulados exibem luzes diurnas de LEDs e a nova grade frontal dispõe de barra cromada semelhante do novo Honda Civic.

Leia Também:

Novo Honda Fit 2017 é lançado com preço partindo de R$ 57.700

Honda Fit 2016 chega ao mercado a partir de R$ 51.600

Interior do novo Fit reestilizado

Internamente, o novo Fit conta com algumas novidades, como é o caso do ar-condicionado digital (o mesmo do City e que está ausente no WR-V) e central multimídia dotada de botões à esquerda.

Interior do Novo Fit reestilizado.
Interior do Novo Fit reestilizado. (Foto: AutoEsporte)

O kit multimídia não é o mesmo que equipa do Honda Civic, mas será capaz de atender aos consumidores, principalmente se receber compatibilidade com o Android Auto e o Apple Carplay. Vale ressaltar que o novo City também receberá a central e ganhará um novo visual.

Há certa expectativa sobre a inclusão do ESP (controle eletrônico de estabilidade) no novo Fit reestilizado, visto que o sistema está sendo tesado no Japão para ser inserido no hatch compacto. Inicialmente, fontes ligadas a montadora confirmaram que o recurso ainda não estará disponível nesse facelift do modelo.

Flagra mostra os detalhes da traseira do Novo Fit reestilizado.
Flagra mostra os detalhes da traseira do Novo Fit reestilizado. (Foto: AutoEsporte)

Motor

Na motorização, ainda não foi dessa vez que o novo Fit receberá o tão aguardado motor 1.0l Turbo. O novo propulsor só chegará na nova geração do compacto, que está prevista para 2019.

Concorrentes

No mercado brasileiro, o novo Fit reestilizado enfrenta a concorrência do Nissan Grand Livina, Citroën C3 Picasso e Chevrolet Spin. Essa atualização possui a função de manter o carro competitivo até a chegada de sua nova geração.

Compartilhe

2 COMMENTS

  1. Papo fiado da Honda quanto ao controle de estabilidade estar sendo testado no Japão. Esse importantíssimo item de segurança já existe no Fit há tempos no japão, europa. Mas não é só, o contr. estabilidade foi lançado este ano ATÉ na Tailândia, Índia etc no City e Fit reestilizado. Assim, a Honda além de achar que o Brasil é quarto mundo, também pensa que o brasileiro é ignorante.

  2. O Honda Fit, pelo alto preço, e presença nos concorrentes, deveria ter o motor 1.5 com injeção direta, com 132 cv, que até ana Argentina é vendido; com controle de estabilidade no mínimo pelo mesmo altíssimo preço e não o motor de apenas 115 cv.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO