Novo Honda Accord 2018: transmissão de 10 marchas e motor turbo

O novo Honda Accord 2018 desembarca na América do Norte até o fim desse ano. No entanto, com o intuito de movimentar o mercado e atrair a atenção dos consumidores, a montadora japonesa divulgou informações sobre o modelo, que contará com dois novos motores e uma nova versão com motorização híbrida.

Em sua versão mais barata, o novo Accord contará com o motor 1.5l Turbo, o mesmo que equipa a dupla CR-V e Civic 10. A transmissão será manual de 6 velocidades ou automática do tipo CVT.

Novo Honda Accord 2018
Novo Honda Accord 2018 (Foto: Divulgação))

A configuração mais cara será equipada com o motor 2.0l Turbo, associado a um câmbio automático de 10 velocidades ou manual de 6. No anúncio do modelo, a Honda se mostrou animada com o fato de o novo Accord 2018 ser o primeiro modelo de tração dianteira e transmissão de 10 marchas. Vale ressaltar que os dois propulsores serão fabricados nos Estados Unidos, mais precisamente em Ohio.

A Honda não quis falar muito sobre a versão híbrida, mas adiantou que o sistema híbrido responsável por dar vida ao Accord ganhará uma nova geração.

Novo Honda Accord 2018
Novo Honda Accord 2018 (Foto: Divulgação)

Novo Honda Accord 2018 – Visual

Sobre o visual do novo Honda Accord, veremos um modelo com design mais agressivo e várias semelhanças em relação ao Civic. Um dos executivos da marca garantiu que o sedan será mais dinâmico e extremamente mais baixo do que o modelo atual.

Leia Também:

Honda Fit 2018 é revelado por completo em imagens oficiais no Japão

Honda Civic 2017: preço, ficha técnica, consumo, versões e itens de série

Novas informações só devem ser divulgadas no dia do lançamento do modelo, que deve acontecer no último trimestre desse ano. Inicialmente, o novo Honda Accord 2018 será vendido nos Estados Unidos.

Novo Honda Accord 2018
Novo Honda Accord 2018 (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que o Honda Accord e o Toyota Camry disputam lado a lado pelo posto de carro de passeio mais vendido nos EUA.

Honda Accord 2018 no Brasil

A Honda informou que em 2018, o sedan chegará a outros mercados, tais como o asiático e o brasileiro, mesmo que de forma mais tímida.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO