Novo Honda City 2018 recebe facelift para se manter competitivo

Previsto para ser lançado ano Brasil entre o último trimestre desse ano e o primeiro do ano que vem, o novo Honda City 2018 apresenta mais informações e imagens do modelo. Sua primeira aparição se deu na Tailândia, visto que o mercado asiático será um dos primeiros a receber a nova linha.

Com forte influência do Honda Civic, o City reestilizado já ostenta a nova identidade visual da montadora japonesa. A dianteira é certamente o local que mais recebeu modificações, o que mostra a vontade da marca em deixar claro que houveram mudanças.

Novo Honda City 2018
Novo Honda City 2018 (Foto: Divulgação)

Mesmo que alguns insistam em chamar de nova geração, a verdade é que o Honda City 2018 reestilizado está longe disso. O que aconteceu foi a modernização de algumas partes do sedan, a fim de mantê-lo competitivo.

Novo Honda City 2018
Novo Honda City 2018 (Foto: Divulgação)

O para-choque foi renovado e a grade frontal assume o formato colmeia nos faróis auxiliares (podem ser em LED, assim como os presentes no Honda Civic). Os faróis também são novos, contanto agora com luzes diurnas de LEDs (assim como o Civic) e uma barra cromada (responsável por conectar os faróis) com a logomarca da montadora no meio.

Novo Honda City 2018
Novo Honda City 2018 (Foto: Divulgação)

Nas laterais, o City 2018 recebe novas rodas. Já na traseira, o para-choque sofreu mudanças para acompanhar as novidades da dianteira.

Leia Também:

Honda Civic 2017: preço, ficha técnica, consumo, versões e itens de série

Honda City 2017 recebe reestilização e deve chegar em breve ao Brasil

Internamente, o novo Honda City 2018 oferece bancos com pegada mais esportiva (assim como no Civic) e uma nova central multimídia com tela de 7 polegadas touch screen e compatibilidade com as tecnologias Android Auto e Apple CarPlay.

Novo Honda City
Novo Honda City (Foto: Divulgação)

As maiores novidades ficaram para a parte mecânica do novo City 2018, uma vez que o sedan recebeu partida por botão, airbags de cortina e laterais, assistente de partida em rampas e controle de estabilidade e tração.

Novo Honda City 2018 reestilizado
Novo Honda City 2018 (Foto: Divulgação)

Novo Honda City 2018 – Motor

O motor continua sendo o 1.5l VTEC de 117 cv de potência, acoplado a uma transmissão do tipo CVT de 7 velocidades.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO