Novo ix35 apresenta novidades importantes em sua nova linha

O novo ix35 já está sendo vendido nas lojas da montadora sul-coreana espalhadas pelo Brasil. Chamado de “irmão maior” da New Tucson, o utilitário é um dos modelos mais emplacados pela marca, o que aumenta a responsabilidade da sua nova linha.

É verdade que as mudanças foram pontuais, porém suficientes para evoluir ainda mais o SUV. Dentre elas, vale destacar o monitoramento de pressão dos pneus e o sistema Start-Stop que agora são disponibilizados pela Michelin.

O Novo ix35 é um dos mais vendidos na categoria.
O Novo ix35 é um dos mais vendidos na categoria. (Foto: Divulgação)

Produzido na fábrica de Anápolis, em Goiás, o ix35 2017 passou por diversos ajustes, como é o caso do consumo do SUV que foi reduzido em aproximadamente 14% com o uso etanol/gasolina e 17% quando o combustível usado é somente a gasolina. Além disso, o INMETRO informou que a eficiência evoluiu cerca de 13%.

Leia também:

Hyundai Veloster 2016: preço, itens de série e novidades

Hyundai New Tucson chega ao Brasil em agosto por R$ 140 mil

Motor

O motor continua o já conhecido 2.0l 16V de 167 cv de potência e 20,6 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis velocidades. Com esse conjunto mecânico, o ix35 2017 é capaz de oferecer um desempenho agradável ao motorista.

A direção elétrica de fácil ajuste e a suspensão calibrada resultam em um dirigir muito mais macio e também em uma maior absorção das imperfeições do solo. Quem está a bordo do utilitário, certamente não sentirá grande parte dos buracos e demais obstáculos que o carro enfrentará.

O design do Novo ix35 passou por ajustes pontuais.
O design do Novo ix35 passou por ajustes pontuais. (Foto: Divulgação)

Versões e Itens de Série

Hyundai ix35 (versão de entrada)

Sistema Isofix para fixação da cadeirinha, chave canivete, sensor de estacionamento traseiro, saída de ar-condicionado para a segunda fileira de bancos, rodas de liga leve aro 18, faróis com projetor e luzes diurnas em LED, sistema de som com comandos no volante e conexão Bluetooth, faróis com acendimento automático, bancos revestidos em couro (parcialmente) e ar-condicionado analógico.

Hyundai ix35 GL

Adiciona piloto automático, repetidores de seta nos retrovisores, chave presencial, retrovisores com rebatimento elétrico e indicadores de direção em LED, rack de teto, partida por botão, câmera de ré, central multimídia com DVD e GPS integrado, sistema Start-Stop e controle de estabilidade e tração.

Hyundai ix35 GLS

Acrescenta para-barros, teto solar panorâmico, protetores laterais, maçanetas cromadas, lanternas traseiras em LED, regulagem elétrica lombar e de posição para o motorista, volante e bancos revestidos de couro, ar-condicionado digital dual zone e airbags de cortina e laterais.

Parte interna do Novo ix35.
Parte interna do Novo ix35. (Foto: Divulgação)

Preço do novo ix35

Acesse o site oficial do novo ix35 e faça o seu orçamento com toda a segurança e suporte que a montadora sul-coreana oferece aos consumidores.

Compartilhe

2 COMMENTS

DEIXE O SEU COMENTÁRIO