Novo Onix 2017 é flagrado camuflado em São Paulo

O carro mais vendido de 2015 já está com a sua nova linha em período final de fabricação, pelo menos é o que indica o flagra feito na última semana no interior de São Paulo. Trata-se do Novo Onix 2017, modelo esse que virá reestilizado e que tem tudo para continuar liderando o mercado nacional. Não é possível ver as novidades visuais do hatch, já que o mesmo estava completamente camuflado.

Será o primeiro facelift do Chevrolet Onix, desde o seu lançamento. Lembrando que a montadora norte-americana não pretende promover grandes mudanças em seu modelo, já que o velho ditado “em time que está ganhando, não se mexe” faz muito sentido. No entanto, mesmo sabendo que não pode modificar muito o modelo, a marca sabe da necessidade de atualizar alguns detalhes que darão um novo gás ao carro.

O Novo Onix 2017 foi flagrado em Taubaté.
O Novo Onix 2017 foi flagrado em Taubaté. (Foto: Homero Lucas)

Novidades

Vale ressaltar que o flagra foi feito pelo leitor Homero Lucas, mais precisamente na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. Nas imagens, é possível ver que a Chevrolet teve bastante cuidado em “esconder” as novidades da primeira reestilização do novo Onix 2017. No entanto, mesmo com toda essa proteção, é possível perceber alguns detalhes interessantes.

Entre as novidades perceptíveis, podemos destacar o rack no teto que anuncia a chegada de uma versão mais aventureira do novo Chevrolet Onix 2017, o novo conjunto óptico dianteiro (agora com LEDs diurnos) e os contornos do para-choque dianteiro que foram renovados. Mais detalhes só poderão ser analisados quando o hatch for finalmente lançado de “cara limpa”.

Detalhe do novo conjunto óptico dianteiro do Novo Onix 2017.
Detalhe do novo conjunto óptico dianteiro do Novo Onix 2017. (Foto: Homero Lucas)

Tecnologia

Completando as novidades no visual, o novo Onix 2017 ainda acomodará a segunda geração do sistema MyLink, que é compatível com o Apple CarPlay e o Android Auto. Modelos mais tecnológicos já fazem parte do atual padrão de exigência mundial, uma vez que quase todas as montadoras estão investindo em mais modernidade e tecnologia para os seus carros.

Internamente, o Novo Onix 2017 está mais tecnológico.
Internamente, o Novo Onix 2017 está mais tecnológico. (Foto: Homero Lucas)

Motorização

Os motores 1.0L e 1.4L devem passar por pequenos ajustes, mas nada que mude radicalmente o desempenho e rendimento do Chevrolet Onix 2017.

Compartilhe

1 COMMENT

DEIXE O SEU COMENTÁRIO