OSRAM COOL BLUE INTENSE: análise, pontos positivos e opinião

A convite da OSRAM, testamos a lâmpada OSRAM COOL BLUE INTENSE e deixaremos aqui as nossas impressões sobre o produto. Os testes foram realizados nas mais diferentes situações rotineiras e também nas mais adversas condições climáticas.

Testamos a OSRAM COOL BLUE no perímetro urbano, na rodovia, em locais pouco iluminados, na chuva, neblina, estradas com superfície acidentada, entre outros. O objetivo era de testar a versatilidade e eficácia do produto.

A OSRAM COOL BLUE INTENSE oferece qualidade ao cliente.
A OSRAM COOL BLUE INTENSE oferece qualidade ao cliente. (Foto: Divulgação)

Apresentação do produto

Nesse quesito, a OSRAM está de parabéns, já que as lâmpadas são oferecidas em uma espécie de maleta de plástico, totalmente lacrada e ideal para proteger o produto. Assim que tivemos contato com a COOL BLUE, percebemos que era de bom nível.

Qualidade do produto

A qualidade é outro ponto forte da OSRAM COOL BLUE, já que o vidro é resistente e não esquenta como acontece com outras lâmpadas. Além disso, os conectores também são muito bem acabados e realçam o design moderno do produto.

Confira a nossa análise da lâmpada OSRAM NIGHT BREAKER

Análise de Uso

Assim como a OSRAM NIGHT BREAKER, a OSRAM COOL BLUE INTENSE é diferente das demais concorrentes. O primeiro ponto que nos surpreendeu foi o alcance dos seus fachos de luz, já que os mesmos são capazes de atingir cerca de 20 a 30 metros à frente.

Além disso, a luz não é concentrada apenas em um ponto, mais sim em várias direções, dando ao condutor uma visão quase que panorâmica da pista. A potência da COOL BLUE INTENSE também merece destaque, já que o seu grau de luminosidade é ideal para qualquer tipo de situação.

Na rodovia, por exemplo, em alguns trechos não foi necessário o uso de farol alto, visto que a OSRAM COOL BLUE e já dava conta de garantir uma boa iluminação. Por ter um alcance elevado, a lâmpada também revela possíveis obstáculos que possam surgir, o que torna a condução ainda mais segura e tranquila.

Na chuva e na neblina, seu grau de eficácia continua o mesmo, possibilitando assim com que a visibilidade não seja prejudicada pelo tempo ruim.

O condutor que estiver vindo no sentido contrário ao seu, não sofrerá com altos índices de luminosidade em seus olhos, já que os fachos são muito bem distribuídos e não atingem diretamente o campo de visão do motorista que está vindo ao seu encontro.

Conclusão sobre a OSRAM COOL BLUE INTENSE

É certamente um produto de alta qualidade, já que cumpre com o prometido e permite um dirigir muito tranquilo e seguro, já que tudo a sua frente fica muito bem iluminado até mesmo em locais sem iluminação, em dias de chuva, neblina densa, entre outros.O Quatro Portas recomenda a OSRAM COOL BLUE!

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO