Range Rover Velar virá para o Brasil com três versões de acabamento

Apresentado durante o Salão do Automóvel de Genebra, o Range Rover Velar teve a sua vinda confirmada para o Brasil. Posicionado abaixo do Sport e acima do Evoque, o utilitário aparece bastante detalhado em seu site oficial destinado aos consumidores brasileiros.

O novo Range Rover Velar, que pode ser montado pelo próprio site, será vendido em três versões de acabamento aqui no Brasil. O objetivo da montadora é de oferecer algo diferente em relação aos rivais.

O Range Rover Velar já está disponível no site oficial da montadora no Brasil.
O Range Rover Velar já está disponível no site oficial da montadora no Brasil. (Foto: Divulgação)

Cada uma das configurações conta com detalhes exclusivos, tornando assim o modelo capaz de agradar aos mais variados gostos e bolsos.

Leia Também:

Land Rover Discovery 2017 aparece camuflado em vídeo promocional

Nova Range Rover Evoque nacional chega ao mercado com preço de R$ 224 mil

Motor

No conjunto mecânico, a versão RR Velar (de entrada) e a configuração R-Dynamic (intermediária) serão equipadas com três opções de motores: o 2.0l Ingenium Turbodiesel de 180 cv, o 2.0l Ingenium Turbochanged de 250 cv e o 3.0l V6 Turbocharged de 380 cv de potência. A transmissão é automática de oito velocidades, tendo tração integral “Terrain Response”. A versão top de linha, a First Edition, conta com o motor V6 de 380 cv.

Parte interna do Range Rover Velar.
Parte interna do Range Rover Velar. (Foto: Divulgação)

Versões do Range Rover Velar

Serão três versões ramificadas: a S, SE e HSE, que se diferenciam no conteúdo de conforto e tecnologia oferecido e também no tamanho das rodas (aro 18 a aro 21). A configuração de entrada, por exemplo, conta com bancos revestidos de Alcantara, retrovisores com aquecimento, sensor de estacionamento traseiro e rodas aro 18. No caso da versão top de linha, há piloto automático adaptativo, sistema Navigation Pro, assentos revestidos em couro Windsor perfurado, Park Assist, câmera de ré e rodas aro 21.

Sobre a versão First Edition, a versão só será comercializada durante o primeiro ano. Entre as características, vale citar a carroceria disponível nas cores Prata Flux ou Silicon e Cinza Corris, todos com acabamento acetinado desenvolvido pela SVO da montadora (Divisão de Veículos Especiais), o selo First Edition na parte interna do carro e as rodas aro 22.

Detalhes do Range Rover Velar no site.
Detalhes do Range Rover Velar no site. (Foto: Divulgação)

Itens de Série

Diferencial traseiro com bloqueio ativo, suspensão a ar eletrônica, sistema de câmeras Surround com Wade Sensing, painel de instrumentos com acabamento cromado, iluminação ambiente interna configurável, Head-up Display, acionamento da tampa do porta-malas por gestos e para-brisa aquecido.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO