Toyota SW4 2017 Flex: preço, ficha técnica, consumo e itens de série

Toyota SW4 2017 Flex já está disponível nas concessionárias da montadora no Brasil. Com novidades interessantes, a SUV chega com a expectativa de dar continuidade aos bons resultados que a acompanham desde o primeiro lançamento.

Em sua categoria, os concorrentes da nova Toyota SW4 Flex são o Hyundai Santa Fe, Kia Sorento, Kia Sportage, Land Rover, Jeep Compass, Ford Edge, entre outros. Trata-se de um segmento bastante concorrido, por isso as montadoras estão sempre apresentando novidades aos consumidores.

A Toyota SW4 2017 Flex é a versão mais barata da SUV japonesa.
A Toyota SW4 2017 Flex é a versão mais barata da SUV japonesa. (Foto: Divulgação)

Visual

Na parte visual, a SW4 2017 Flex conta com barras longitudinais no teto, limpador de para-brisa com temporizador de velocidade intermitente, segunda e terceira colunas pintadas em preto, grade do radiador cromada, moldura do farol de neblina dianteiro cromado, para-barros traseiro e dianteiro, retrovisores na cor do carro com indicadores de direção, ajuste e rebatimento elétrico, para-choques traseiro e dianteiro na cor do veículo, maçanetas externas pintadas na tonalidade da SUV, estribos laterais na cor preta, moldura lateral dos vidros em preto, lanternas traseiras em LED, faróis baixo e alto de halogênio com ajuste manual, aerofólio e rodas de liga leve aro 17.

Leia também:

Toyota C-HR 2017 será o grande rival do Honda HR-V

Toyota Highlander 2017 chega com visual reestilizado

Interior

Internamente, a nova SW4 Flex dispõem de vários equipamentos de conforto, tais como compartimento refrigerado no painel, tomadas 12 V posicionadas no porta-malas e no console central, saída de ar central com controle de intensidade para as fileiras traseiras e difusores no teto, terceira fileira de bancos rebatíveis, porta-luvas com amortecedores e chaves, porta-copos no painel, porta-objetos com porta-garrafas nas portas, maçanetas internas cromadas, bancos revestidos com tecido marrom, descansa-braços e porta-objetos, console entre os bancos dianteiros com porta-copos, acabamento em preto no volante e no console central e 5 ou 7 lugares.

Interior do Toyota SW4 2017 Flex.
Interior do Toyota SW4 2017 Flex. (Foto: Divulgação)

Motor

A Toyota SW4 2017 Flex é equipada com o motor 2.7l 16 V Dual VV-T-i Flex que é capaz de gerar 159 cv de potência com gasolina e 163 cv de potência com etanol. A transmissão é automática de seis marchas.

Consumo

O consumo da Toyota SW4 Flex é de 7,1 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada quando o combustível usado é a gasolina. Se o tanque estiver com etanol, esses valores vão para 4,9 km/l na zona urbana e 5,9 km/l nas rodovias.

Espaço interno é um dos pontos positivos da Toyota SW4 2017 Flex.
Espaço interno é um dos pontos positivos da Toyota SW4 2017 Flex. (Foto: Divulgação)

Itens de Série

Faróis com temporizador, nivelamento manual dos faróis, controle de velocidade de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro, sistema Isofix para fixação da cadeirinha, sistema de segurança de pedestres, sistema de assistência em frenagem de auxiliar EBD, assistente de reboque, assistente de subida, controle eletrônico de tração, controle eletrônico de estabilidade do veículo, airbags frontais para motorista e passageiro e de joelho para o condutor e câmera de ré com visualização na tela.

Sistema multimídia Toyota Play com tela sensível ao toque de sete polegadas e GPS Digital, conexão Bluetooth, conexão auxiliar, MP3 e DVD, compartimento refrigerado no painel, ar-condicionado com saída de ar nos bancos traseiros com regulagem de intensidade, volante com comandos do computador de bordo, vídeo, áudio e telefone, modos de condução Power e Eco, computador de bordo monocromático com as funções temperatura externa, hodômetros parcial e total e aviso das portas abertas e faróis com acendimento automático.

O preço da Toyota SW4 2017 Flexestá na média do segmento.
O preço da Toyota SW4 2017 Flexestá na média do segmento. (Foto: Divulgação)

Preço do Toyota SW4 2017 Flex

O Toyota SW4 2017 Flex está custando R$ 163.500 no mercado brasileiro, valor esse que está na média do que é praticado pelos demais concorrentes de categoria.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO