Vaza planilha com lançamentos futuros da Audi

2019 promete ser um grande ano para novos carros. Aliás, 2019 e 2020 prometem ser um biênio muito interessante para novos veículos chegando ao mercado, já que muitas marcas trabalham em novos modelos para seus lançamentos.

Uma das empresas que deve ter um ano agitado é a Audi. A montadora alemã deverá lançar uma bagatela de DEZOITO diferentes modelos em 2019. Quem diz isso é uma planilha da empresa que vazou para o público.

A planilha foi apresentada para investidores do mercado espanhol recentemente, mas vazou na Internet e agora indica o que a Audi separou para esse ano. Veja!

O que chegará no primeiro trimestre de 2019

No primeiro trimestre de 2019, são 3 lançamentos marcados pela Audi. Um deles é o e-tron, um SUV que vem para brigar de vez com a Tesla pelo segmento premium de carros elétricos.

O carro conta com dois motores elétricos, um de 168 cavalos de potência e outro de 188 cavalos de potência, com autonomia de 400 quilômetros por carga.

Um dos seus destaques é a ausência de retrovisores. No lugar, o carro tem câmeras de alta resolução que mostram o que filmam em algumas telas localizadas na porta do carro.

Além do e-tron, a Audi ainda planeja lançar o SQ2, o R8 PI e o TT PI no mesmo período do ano.

O que chegará no segundo trimestre de 2019

Já no segundo trimestre de 2019, o principal lançamento será o AF allroad, uma versão reestilizada e aventureira do A6. O carro ganhou suspensão melhorada, para-choques e outros recursos para se tornar um todo-terreno de qualidade e conforto.

O que chegará no terceiro trimestre de 2019

O terceiro trimestre do ano para a Audi será o mais competitivo e recheado de lançamentos. Tem até carro inédito: o Q4, que parece ser uma versão cupê e melhorada do Q3, talvez com mais potência e alguns recursos extras.

Além dele, o RS7 Sportback também será lançado, além da versão Sportback do e-tron. Um híbrido, carro que mistura modelo elétrico e de combustão, também será lançado, o A8 L e-tron.

Pra concluir o trimestre, a Audi planeja versões remodeladas e atualizadas do Q7 e do A4, que costumam ter bom volume de vendas.

O que chegará no quarto trimestre de 2019

A Audi guardou o melhor para o final. A aguardadíssima nova geração do A3 (alguns anos em produção já) chegará às lojas no fim de 2019, ao lado de dois super-esportivos: o RS6 Avant e o RS Q3.

Aliás, o RS6 Avant usará um motor V8 4.0 biturbo, com potência ao redor dos 605 cavalos de potência. Muito poder, não é mesmo? E, pelo que tudo indica, ainda virá uma versão Performance em algum momento do seu ciclo de vida, com ainda mais poder.

Como deu para ver, a Audi planeja um 2019 cheio de surpresas e bons carros para os seus consumidores. Por enquanto, não há um calendário planejado para o mercado brasileiro, onde a Audi ainda anda com certa timidez e focada apenas em veículos de nível premium, mas é possível que alguns desses carros apareceram por aqui.

E aí, o que achou da lista? Comente abaixo!

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO