Volkswagen up! 2017 Track: a nova versão aventureira do compacto alemão

O Salão do Automóvel de São Paulo terá mais uma atração para os milhares de visitantes que por lá passarão. Trata-se do Volkswagen up! 2017 Track, a nova versão aventureira do compacto alemão. Criado sob a plataforma da versão intermediária do modelo, a move-up, o carro deseja ampliar sua atuação no mercado brasileiro, aumentando assim o volume de vendas.

Atualmente, a categoria de compactos está recheada de boas opções, tais como Fiat Mobi, Renault Clio, Chery QQ, Fiat Palio Fire, Chevrolet Celta, Ford Fiesta hatch, Fiat Uno Vivace, entre outros. Diante de tantos concorrentes fortes, a montadora alemã sabe que precisará fazer bastante para que o seu modelo figure entre os mais vendidos.

Visualmente, o Volkswagen up! 2017 Track ganha algumas novidades interessantes.
Visualmente, o Volkswagen up! 2017 Track ganha algumas novidades interessantes. (Foto: Divulgação)

Motorização

O motor do VW up! Track 2017 é o 1.0L Flex de três cilindros (família EA211) capaz de gerar 82 cv de potência. A transmissão é manual de cinco velocidades. Com esse propulsor, o compacto atende bem aos consumidores, já que a carroceria também é leve e contribui para esse bom desempenho.

Visual

Em seu visual, o up! Track traz maçanetas das portas em preto fosco, capas dos retrovisores em preto Ninja, molduras nas laterais e nas caixas de rodas, seções centrais dos para-choques traseiro e dianteiro na cor preta, apliques sob os para-choques dianteiro e traseiro em chrome effect, faróis com máscara escurecida, calotas aro 14 com desenho “Bristol” e emblemas nas laterais das portas traseiras que fazem alusão à versão.

Esteticamente, o Volkswagen up! 2017 Track é capaz de agradar grande parte dos consumidores brasileiros.
Esteticamente, o Volkswagen up! 2017 Track é capaz de agradar grande parte dos consumidores brasileiros. (Foto: Divulgação)

Interior

Internamente, o Volkswagen up! 2017 Track conta com sistema ISOFIX (para fixação das cadeirinhas infantis) e acabamento escurecido nos retrovisores, para-sóis, colunas e teto, garantindo assim uma pegada mais esportiva ao compacto.

O interior do Volkswagen up! 2017 Track conta com uma pegada mais esportiva.
O interior do Volkswagen up! 2017 Track conta com uma pegada mais esportiva. (Foto: Divulgação)

Itens de Série

A lista de itens de série conta com sistema de som (entradas iPod, auxiliares e USB, leitor de MP3/CD, conexão Bluetooth e rádio), sistema s.a.v.e de regulagem variável de espaço no porta-malas, sistema “keyless” de travamento e abertura das portas por controle remoto, ajuste elétrico dos retrovisores externos, volante com regulagem de altura, vidros dianteiros elétricos, direção elétrica, ar condicionado, lanternas de neblina, três apoios de cabeça para o banco traseiro e ajuste de altura do banco do motorista.

O Volkswagen up! 2017 Track dispõem de uma boa lista de itens de série.
O Volkswagen up! 2017 Track dispõem de uma boa lista de itens de série. (Foto: Divulgação)

Cores

O novo Volkswagen up! Track está disponível em cinco opções de cores, sendo duas metálicas (cinza Platinum e prata Sírius) e três sólidas (preto Ninja, vermelho Flash e branco Cristal).

Mais lançamentos da Volkswagen? Você só confere aqui no Quatro Portas!

Preço do Volkswagen up! 2017 Track

Mesmo sem ter o seu preço divulgado, a expectativa é de que o up! Track 2017 custe cerca de R$ 45 mil.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO