Volvo V40 2017 ganha reestilização e novidades na parte interna

O Volvo V40 2017 finalmente foi apresentado. Na versão tradicional e também na configuração Cross Country, o modelo chega ao mercado com novidades no acabamento em toda a linha, além de reestilização frontal. A montadora preferiu não mexer muito no seu best-seller, pois o carro tem apresentado excelentes resultados nos últimos anos.

A quantidade de unidades emplacadas da Volvo no Brasil têm crescido de forma relevante nos últimos tempos, tanto que a montadora possui bons projetos de investimento para o mercado brasileiro. Mesmo com modelos que normalmente custam caro, a marca tem conquistado bons resultados, o que anima os executivos e desenvolvedores da empresa.

O Volvo V40 2017 recebeu um leve facelift frontal.
O Volvo V40 2017 recebeu um leve facelift frontal. (Foto: Divulgação)

Visual

A respeito do visual do novo Volvo V40, podemos destacar os faróis “martelo de Thor” e a renovada grade dianteira central que comporta a “Volvo Iron Mark” em seu centro. Como podemos perceber, são mudanças totalmente pontuais, mas que servem para atualizar o carro, dando assim um gás extra até o lançamento de uma nova geração.

Confira mais lançamentos da Volvo

Atualmente, o Volvo V40 é o líder de vendas na Europa, além de também ser o segundo carro mais vendido pela marca no mundo. Com todos esses prêmios, o modelo é extremamente importante para a montadora. Por esses motivos, a ideia é que o planejamento de uma nova geração seja feito com muito cuidado e inteligência, pois uma aposta equivocada pode custar todo o sucesso que o carro tem feito no mercado.

A traseira do Volvo V40 2017 não sofreu alterações.
A traseira do Volvo V40 2017 não sofreu alterações. (Foto: Divulgação)

Cores

Além as novidades na grade dianteira e nos faróis, o novo Volvo V40 2017 ganhou cinco novas opções de cores: Areia Luminous, Azul Mussel Blue, Azul Bursting, Azul Blue Jeans e Azul Amazônia. São várias alternativas para que o consumidor tenha a oportunidade de deixar o carro conforme o seu gosto e também, necessidade.

Novas opções de cores foram adicionadas ao leque de tons do Volvo V40 2017
Novas opções de cores foram adicionadas ao leque de tons do Volvo V40 2017. (Foto: Divulgação)

Interior

Internamente, o novo V40 2017 recebeu novos revestimentos de painel (com detalhes em três tonalidades distintas de alumínio) e também um novo volante, que no caso é o mesmo usado pelo Volvo Concept Estate. O espaço interno continua em um bom nível, o que garante bons níveis de comodidade e conforto aos ocupantes do modelo. Vale destacar que essa será a primeira vez que a montadora oferecerá o interior totalmente preto como opcional.

O Volvo V40 2017 é carro mais vendido na Europa.
O Volvo V40 2017 é carro mais vendido na Europa. (Foto: Divulgação)

Versões do Volvo V40 2017

O novo V40 2017 conta agora com a mesma quantidade de versões do XC90, somando oito opções ao total. Entre as configurações, destaque para a V40 Cross Country e a V40 R-Design.

Compartilhe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO